terça-feira, 13 de abril de 2010

Você é um legendário?

É malandro.. Antes de começar o programa, já tava virando uma febre!
Todo mundo esperando uma parada revolucionária,e eu também acreditava nisso.
Mas eu vi uma notícia intrigante! Flagra aí:

"Programa OS LEGENDÁRIOS fica em segundo lugar na audiência.
Tv globo-25 pontos
Rede Record- 10 pontos..."

Máqueporraéessa?
ZORRA TOTAL malandro.. O que tem de bom naquela shit?
A trupe do bbb?
Julinho play (é assim essa p****)?
A mina do TÔ PAGANDO?

Cacete de agulha mano, não tem graça! A GLOBOQUETE cria os piores bordões da TV brasileira!
O Zina com uma palavra só, desbancou meio mundo de gente!

Por que a real é essa, emissora pequena é que faz programa de humor bom!
Quem não lembra do Descontrole da band?
Ta aí o CQC (empurrando com a barriga) tbm da Band , Pânico na TV da Rede tv...
MUCHO MACHO malandro, o ultimo reduto macho desse planeta azul calcinha! MTV é Foda!

É... o baguiu era mais embaixo (e continua sendo), todo mundo falava palavrão, o que achava, tiravam a marra dos Ex-bbbs, e calava a boca de uns artistas aí que estavam um tanto quanto nojentos!

Legendários tem um elenco indiscutivel, de causar inveja em qualquer emissora! Mas a verdade é... Ninguém agrada todo mundo malandro!
E eu quero ver essa baguiu pegando fogo, eu mais do que ninguém fiz uma propaganda foda!
No dia da estréia teve balão laranja e preto, papel crepom, umas cornetinhas no estaile, mas...
faltou a graça! cadê o Boooooooooora chicão? Record bota essa porra pra funcionar? cadê os 5 palavrões a cada 3 palavras do joão gordo? O joselito? P**** faltou o joselito!

Mas até então tava legal, apresentação da galera, primeiro programa não se pode ter uma cobrança tão grande como essa!
Mas até que entra a glamurosa Geisy Arruda!
PUTA QUE PARASTES!
Ali sim fudeu malandro! Ainda fez papel de gostosa... Deprimente!
Fail! Totalmente...

Mas eu acredito naquela P**** toda lá!
Tem uma galera que eu to ligado, que não vai decepcionar!

Você é um legendário?
Eu não!
Sou uma panicat... A LOKAAA RÁRÁ!

Acho que o sonho desse malandro é ser uma panicat! Dentro da casa ele adorava usar shortinhos espocando os ovos, e andar mostrando partes intimas!Ta parecendo a Nicole bahls malandro!




quinta-feira, 8 de abril de 2010

Revelaciónes del Sidney Magal !

Quem assiste o programa da Márcia?
Eu não assisto, mas vendo essa notícia, se pudesse começaria a assistir hoje!
Fiquei sabendo que tem uns "baguiu" de descoberta de traição, convidados crazys, e uma máquina da verdade que não é nada gente boa!
É.. E malandro se tem essas 3 shits aí na parada, eu tô perdendo tempo!
É tipo o teste de DNA, mas sem o Ratinho, o markito pelado, e as musiquinhas que eram estaile. Tá ligado?!


E o programa com certeza não acaba por aí! Tem uns convidados que já foram esquecidos, e chegam lá falando umas paradas sem precisão... E isso que é fuck no programa!
E quem estava lá um dia desses?

Nãããão... Não é um cafetão comum!
Era o chico Anysio da Rede Tv...
Sidney magal malandro!

É esse malandro que coleciona calcinha??
Se não for, tem cara!

Pois é, Sidney magal fez uma revelação que ninguém acreditou muito não... Se liguem:

"uma das coisas mais bizarras que vi em um show que fiz, foi uma fã se masturbando na platéia..."

UATI DE FÓKI??

Não acredito que ele pensou, que alguém iria acreditar!
Impossível!
Ele transformou, sei lá, uma coçada na ximbica, em uma parada que com certeza ninguém acreditou! !

Quem malandro, iria da um tapa na pantera pensando no Sr. magal..
É tão absurdo quanto comprar uma revista da Geisy Arruda malandro!
Ninguém faz!
OÊÊÊÊ
Mas isso que é bom, ver uma galera meter os pés pelas mãos, só pra voltar a aparecer no Faustão!

Eu não quero aparecer no Faustão!
...
Tá, é mentira! Se pudesse eu iria.. Quem não quer ver se o caçulinha é de verdade malandro. Quem não quer da uma de Suzana vieira, roubar o microfone DO FIDIRRAPA do Faustão e falar o que quer sem ser interrompido!
É o sonho de muita gente!

E quer saber, eu voto pro senhor Sidney voltar a aparecer!
Pense esse mano no Se vira nos 30... Iria ser tipo ele parado, com um olhar penetrante pra platéia!
Não sei se alguém iria conseguir votar em alguma coisa, mas com certeza depois dos 30 até o faustão ia correr pra fila do banheiro!
OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Porra magal, não precisa mentir malandro!
Até que é classe seu programinha na Rede Tv!


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Antes e Depois?


Um dia você liga a Tv, e o que você vê?
Meio mundo de gente gritando, xingando e ameaçando uma pobre e indefesa... ENORMEEE, mas pobre e indefesa menina!
Será?
Acho que como eu, muitos ficaram um tanto quanto intrigados com esse facto!
Certo?
Certo! Até certo ponto!
No início Geisy era uma mina um pouquinho... Tá um pouquinho não, muuuuuuuito acima do peso, e que gostava de se vestir de um jeito nada mais que safadinho!
Mas isso não era motivo pra ser quase expulsa de algum lugar!
E com essa situação. Geisy fez o que? Botou a boca no microfone (OÊÊÊÊÊÊ), e foi aos programas de TÊ e VÊ para esclarecer tal situação!
Ouvi ela por muitas vezes falando:
-Não vou pousar nua!
-Só quero ter paz novamente.
-Só quero ser aceita do jeito que eu sou!
E isso aconteceu? Noco noco!

Ela pousou nua.

Qualquer mina na situation dela teria ( se quisesse) paz novamente!
E ela queria ser aceita do jeito que era! Malandro até a Gretchen foi aceita, por que ela não seria?

Então a ficha caiu malandro! Nãããããããããããããão, ela não era essa santidade toda!
E sabe o que é pior? Muita gente ainda está incentivando, não vê ela no Melhor do brasil...
Tv fama, domingo legal!
Foda malandro... Ela não sabia que a atitude dela na faculdade chegaria a tanto! Mas usar esse baguiu, usar a inocência das pessoas, ta ligado? Deprimente!

Mas vocês ainda não tão ligado, no mais FUCK acontecimento! Ela saiu numa revista, que mano, com certeza não era pra ela! Se liguem:


What The Fuck???? ( bota o fuuuuuuuuu de novo aê)

Só pode ser jogo dos 7 erros malandro! eu achei só um:
A cor do biquini!

OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...

Não tô conseguindo acreditar em 5 coisas!

- O nome da revista é Plástica & Beleza? Me digam que não!
- Houve alguma diferença no Antes & Depois?
- A Geisy é famosa malandro? Se for me avisem, se tá bagunçado assim, quero tbm!
- Barriga zerada? aonde? Isso não foi pra ela não, neh?
- Por que a geisy na capa? Aliás, na revista? É o verso, me falem que é o verso!

ÉÉÉÉ malandro... Nem sempre quem tá na mídia é artista!
Mas pra finalizar....

Quem completar certo eu pago um DOG:

Quem vê capa, Não...
... compra a revista!

OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ( imagina o Dóctor Abravanel)
A do Dog era brincadeira... Sei que quem não acertou, com certeza passou muito perto!

quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB FACTOS .

Como sempre, em toda final de bbb, Bial emociona-nos com um belo texto, gírias crazys, e um salve tão estaile, que nem o Zina consegue mandar! JUÀÀÀÀÀÀÀÁ
Será que tem alguém que acha isso mesmo malandro?
-Nããããããããão! (É impossivel).

Falando em final.. Achei essa uma das piores!
Cadê as porpurinas? Confetes?? Tapete vermelho??
A Dercy de calcinha??
Sério.. Acho que só não manipularam, por que não tinha como negar que a máfia Dourada era gigantesca!
Por que foi só eu que achei ou não fizeram tanto caso assim com a vitória do cara!

Tô putinho! kkkk
Faltou sim mano, como nas outras edições, tapete vermelho e porpurina. Tá, confete não teve, mas teve Boquete! (OOOÊÊÊÊÊÊÊÊ)

Falando em boquete, a Tessália tava na final malandro!
Mas não, não acredito que ela teve a fuckin idéia de tentar desmentir a brincadeirinha que rolou por baixo dos panos!
Ela disse no CHAT assim:
"Não rolou nada debaixo do edredon. Infelizmente..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será que ela acha que vai colar?
Vai tentando né malandro! Daqui uns dias tem A FAZENDA de novo, aí o pessoal esquece!
É perigoso colocar Théo Becker e Igor cotrim, pra ver se dá ibope!

Por que não ta dando pra desfarçar. Essa rivalidade aí entre A Fazenda vs BBB
1º dividem a casa do bbb em meio mundo de grupos, e 3 baitolinhas pra dar um charme!
E do nada entra Dourado, o cara mais pinto no lixo de todos os bbb's... Ou alguém acha que isso aí não foi pra ter barraco e polêmica! mas o que aconteceu? NADA.
Acho que eles se arrependeram de colocar o Dourado, tinham esquecido do Gê, e o Théo?
Alexandre frota malandro? Cadê?


É malandro! A Globo ta ficando pra trás...
Já tão começando a inventar voto que não existe (tipo os 150 milhões de ontem), fazendo brincadeirinha de um chamar o outro de falso, quarto branco e a p%$@a toda lá!
Sei não! Daqui uns dias tão liberando a pancadaria, tirando a piscina, quarto do líder, e liberando Ypioca, colocando 24h. por dia os filmes da Gretchen e clipes do Tokio hotel... Quem não vai ficar louco pra bater em alguém malandro?

Aê boninho se liga malandro, Tô chegando! JUÁÁÁÁÁÁ

terça-feira, 30 de março de 2010

Vergonha alheia!

Malandro... Me queima a cara algumas atitudes!
Vou começar falando Malzinho ( pra ficar bonitinho) da vida alheia!
Muitos devem conhecer o marido da musa da rede TV, Luciana Gimenez, certo?
Pra quem não conhece, eis aqui o galã:


Juáááááá...
Não. Não é o Lula! Mas acreditem, o Lula é mais bem apresentável!! kkkkkkkkk Aliás, mais bem apresentavel que o atual e o ex-marido dela, quer ver? Tirem suas próprias conclusões...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É o que?
Charme Vs Beleza ?
Sinceramente não sei!

O que fez Luciana Gimenez se interessar por essas duas beldades?
A dependência descontrolada de ambos pelo viagra?
-Acho que não!
O Charme do Jegue e a beleza do QUASE dono da redetv?
-Tambem não!
Ou seria filho com o sobrenome Jegger, ou um programa todinho seu que passe todas as noites?
-Tamo quase malandro!
Ou será que são uns Zerinhos a mais(bem a mais) que nas nossas humildes contas no Brb?
Pode ser!

Não vou julgar né malandro?
Quem sabe num é amor o que ela sente!
Eu não tenho nada a ver, só to falando disso pra ter assunto pra postar!

Mas mesmo que seja amor! que sejam ricos ou não, aguentando umazinha ou não, carecas ou cabeludos, se só conseguem comer comidas de fácil mastigação! Não interessa!
Quem tem que ter vergonha não sou eu, certo?

Ela mora em brooklin, leblon, sei lá, já visitou L.A, Miami, e otras cositas más.. E eu?
A única viagem que faço é pra uns 30 km de distância, e ainda reclamo da passagem! JUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ

Ela ta no lucro, certo?
NÃO!!! Errado...
Eu ganhei dela em um ponto ( o mais importante!). Ninguém passou a pintóla mucha no meu ARO! kkkkkk
Nenééééém




Chupilança!

FAIL#

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rabinho dando sopa... Não é todo dia que aparece!

Mas indo ao que interessa... Quem aí lembra da Tessália?
Se não lembra..

Com certeza vai lembrar dessa boquinha, que além de fazer muitas cositas indevidas no BBB... está fazendo aqui fora tbm!
Pois é malandro.. Com ficou conhecida no BBB Chupália deixou muita coisa entrar! E aqui fora Não está sendo diferente!
A dona chupilança do BBB, está sendo suspeita de facilitar a entrada do agente Delari no Pródiaki! E uma coisa é certa, ele entrou. E olha que coincidência, também foi por debaixo dos panos. Juáááááááááá!
Ela ta ficando boa nisso malandro!

E não é só isso não! Ela meteu a boca no pardal do twitter tbm... ÉÉÉ malandro, ela tbm é suspeita de enviar aos seus seguidores sites proibidos onde eles poderiam ver o BBB ao vivo e de graça!
E há quem diga que isso é errado! Por um lado é, mas por outro não! Por exemplo, por causa desses Mothafuck's que não tem o que fazer e vivem BBB 24h. por dia, que a tessália ficou conhecida como a boquinha nervosa! Tá bom, foi ao ar sim essas cenas, mas houveram outras um pouquinho mais safadinhas!

E o que a tessália fez??? Botou todo mundo pra assistir essa PO&%# e descobrir outra chupilança, pra tirar o dela da reta... Não é genial?

É sim.. Até certo ponto! Por que isso custou caro pra ela, que pode ficar sem ir na festa da final do BBB! E quem foi que mais perdeu com isso?
Michel é claro! Na festinha vai rolar uns Kitutes, guloseimas e bira a vontade! Era a chance do branquelo ganhar umas caricias atrás dos bastidores!
Ou todo mundo acha que ela se arrependeu??

Não ouvi nada a respeito!
kkkkk
Abrs

Um salve Pupápuu pá pu pá puuuu páá












sábado, 27 de março de 2010

José mayer

Zé mayer... quem não conhece esse malandro?
O cara é o mothafuck, o pica master, o jack bauer da TV brasileira! Eu não quero nem imaginar o que ele faz em 24 horas malandro!
Por que de Fuck msm ele só fica atrás de Chuck Norris. Mas pra falar a verdade de quem o zé mayer ainda não ficou atrás?
São poucos viu malandro?!
O cara vem pegando helena's desde a helena de Tróia, e ainda há quem duvide!

Estão dizendo por aí que nem o azeite da casa do cara é virgem! Juááááááá

É malandro,. esse cara tem um curriculo extenso! Quem nunca viu o vídeo do #tomalerolla#?
É o zé todinho... E escrevendo essa parada da até medo de olhar pra trás! O Zé é imprevisivel, e pode até ser invisivel tbm.... Por que com esse look aí malandro, e ainda traçar 90% do elenco da Rede globo, sem contar as coadjuvantes... É de se bater palma!

Mas qual a verdade sobre malandro?
Visita mãe de ná ( Errei? kkkk) , Cartomante?, Autor do kamasutra? Tripé?
O que faz o Zé, pra ser esse galã de novela?
Com certeza não é esse corpinho atlético... E muito menos o rostinho delicado, pq olhando bem, o Zé até lembra o markito malandro! JUÁÁÁÁÁÁÁ ( Tá. Não foi muito engraçado.)

Mas pra finalizar... Vou deixar algumas cositas sobre o Zé que achei na Internerd:


-O Kama Sutra foi escrito por Zé Mayer aos 6 anos e seu título original era “O que fiz nas férias..”
-Zé mayer uma vez espirrou em um auditorio lotado…foram registrados 42 orgasmos.
-Chuck Norris mata. Zé Mayer come!
-O minuto de silêncio só passou a existir quando Zé Mayer falou: quem eu ainda não comi, que se manifeste
-Aos 15 anos Zé Mayer começou a colecionar um grão de areia a cada mulher que pegava. Hoje sua coleção é conhecda como Saara
-Um dos componentes do viagra são células sanguineas do Zé Mayer.
-Zé Mayer utiliza Viagra como colírio para manter seu olhar penetrante.


Éééééééé malandro... Zé is Veryfuck!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Mr. Orgastic

Ainda tô na febre com essa parada de Blog... Toda hora quero escrever! kkkk É estaile.

Serginho eliminado ontem do BBB... É estranho malandro, o cara entra, assume que gosta de linguiça e sei lá, aproveita esse bagulho de menina delicada pra pegar numas tetolas em rede nacional! E sem mais nem menos , da noite pro dia ta ligado, quer deixar de sentar na mandioca! UATI THE FÓKI?
É a febre do lobo, a pedra da pedra malandro... Ou ele mentiu que é gay, ou sei lá, tava cansado de ter que sentar só em lugares acolchoados. Juáááááááááá

Talvez por isso o PITER PAN saiu da Po%@# toda lá... Mas certo ele, pelo menos ele saiu desistindo de esconder linguiça! Ao contrario do GAYliéser que saiu, pronto pra esconder várias! kkkkkkkk

Mas agora, de reality para reality, o que foi a belissima lição de moral da Gretchen no Troca de familia Juáááááááááááá... Ta muito louco a Tv brasileira.! Depois de THÉO fuma um BECK, GGEISY, e otras cositas más, vejo a Gretchen dando lição de moral malandro! kkkkkkkkkk

Ou eu tô Crazy, ou a P#$$@ toda que é a TV brasileira ta de pernas pro ar!?

Não precisa responder! kkkkkkkkkk

ABS








Magayver?

Depois de Mike de Mosquero, Truco valendo o toba, e a verdadeira SHIT que foi o post anterior... Olha o que eu achei:


Juuuuuuuuuuuuuuuuuááááá (Risadinha que vi em outro blog... kkk Estaile)

Malandro esse dentista é o cara... Dá medo, mas é o cara! Já pensou se o cara vira um médico, um cirurgião plástico?
Quero nem pensar... Esse maluco fazendo exame de próstata!

Mas sério, na hora que vi essa noticia lembrei do meu pai! Juááá, sério! Quem não tem um pai que quer ser Magayver atire a 1º pedra...
Meu pai malandro, é o mestrenessa arte, o cara uma vez deixou o celular cair na água e tentou secar no microondas... kkkkkkkkk
E quando deixou o implante cair e tentou colar com super bonder...kkkkkkk
(Como diria DEIcesar do BBB, risadas remixadas) ...

Todo mundo tem um pai assim malandro, não tem como negar!
Aquele pai que fala:
Encanador pra quê? Pedreiro pra quê? Mecânico pra quê? instalador pra quê?
kkkkkkkkkkkkkkk
E no final quando não consegue executar a tarefa, fala:

Essa P%$#@ ta faltando peça... já veio estragado, ou alguma coisa do tipo!

kkkkkkkkkkkkkkk

Então é isso, não adianta falar que o pai é isso ou aquilo...
Como diria no Filtro Solar:

VOCÊ TAMBÉM VAI ENVELHECER!

(Esse finalzinho ficou classe.. Juááááá)

Abrassssss



domingo, 21 de março de 2010

FAIL #

Falando em mundo malicioso que é o orkut, imagina que nome dar a nave mãe disso tudo, que é a Internerd!

http://www.youtube.com/watch?v=-k2sFWFprSg


Malandro, o que é a BIGFUCK cagada inesperada! kKkkkkKkkkkk

Tamo2gether

Bom, 1º post, é a tal da boa impressão! É muito louco a sensação de escrever uma parada que alguém vai ler, e provavelmente comentar... Ou não vai comentar, que é bem pior!
Melhor fazer uma parada e alguém falar, "malandro ficou lixo!" Do que você fazer e ninguém falar P#$%@ nenhuma! Sem falar no nome, é como se fosse, sei lá, um programa de TV que comece as 22:00 da noite e seja rejeitado pelo público, mas que se muda pra 23:00 vire uma sensação, febre, epidemia, é louco esse bagulho!

Cada detalhe, frase, tem que ser pensado e repensado, por que cada coisa por mais pequena que seja vai definir se algo é bom ou ruim.

Quando tive a idéia de criar um blog, li vários outros, visitei, comparei e achei que ia ser fácil, e pelo contrário foi dificil. nas primeiras perguntas já fiquei sem, saber o que fazer! O nome, fiquei longas horas pensando, até que cheguei a conclusão:
F****. Até que caminhando pelo mundo safado, malicioso, impuro que é o nosso querido ORKUT, me deparei com a seguinte frase:

"SEAPÃIISHONAÃR M& LIIGÃÃNM."

Eu olhei malandro, fixamente, tentei de milhares formas decifrar aquele "baguiu", e vi que nem no auge da TPM da minha MOTHAFUCKA professora de física, ela me passou um problema tão indecifrável ( ta certo isso malandro?!)....
Voltando ao assunto, eu vi aquela parada e achei que era sacanagem, e vi malandro que a época dos MIGUXO, PLINCESA, era bom e eu não sabia!
Eu olhei aquela parada e sem saber por onde começar pra entender, eu fikei logo CRAZY e fui perguntar pro ilustradissímo autor da obra do que se tratava...
Mano... Eu não acreditei, meu mundo desabou (kkk isso foi gay?!). Tá não foi pra tanto, mas C****** eu não tava acreditando no fuck and big poder da INTERNERD.
malandro, o cara pegou isso : SE APAIXONAR ME LIGA.

E transformou nisso:"SEAPÃIISHONAÃR M& LIIGÃÃNM."

Se alguém entender malandro, pode até ser que ligue, ou não, depois de já se estressar tentando decifrar essa arte, não apaixona, nem liga... Se ligar é pra mandar o cara ir se... sei lá mano!

Pra finalizar esse "baguiu" que já deve tá chato de ler, eu dei tantas voltas só pra dizer que baseado na frase genial do nosso amigo que não vou postar o link do orkut dele aqui, que eu criei o nome do meu blog...
Tamo2gether = Tamo Togheter = Tamo junto!

Viu malandro... Genial ( só eu que achei ;D) então é isso vlw!

BEÊIJUNS EÊ ABRASXOÕS

Tamo junto!