Será que tem alguém que acha isso mesmo malandro?
-Nããããããããão! (É impossivel).
Falando em final.. Achei essa uma das piores!
Cadê as porpurinas? Confetes?? Tapete vermelho??
A Dercy de calcinha??
Sério.. Acho que só não manipularam, por que não tinha como negar que a máfia Dourada era gigantesca!
Por que foi só eu que achei ou não fizeram tanto caso assim com a vitória do cara!
Tô putinho! kkkk
Faltou sim mano, como nas outras edições, tapete vermelho e porpurina. Tá, confete não teve, mas teve Boquete! (OOOÊÊÊÊÊÊÊÊ)
Falando em boquete, a Tessália tava na final malandro!
Mas não, não acredito que ela teve a fuckin idéia de tentar desmentir a brincadeirinha que rolou por baixo dos panos!
Ela disse no CHAT assim:
"Não rolou nada debaixo do edredon. Infelizmente..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será que ela acha que vai colar?
Vai tentando né malandro! Daqui uns dias tem A FAZENDA de novo, aí o pessoal esquece!
É perigoso colocar Théo Becker e Igor cotrim, pra ver se dá ibope!
Por que não ta dando pra desfarçar. Essa rivalidade aí entre A Fazenda vs BBB
1º dividem a casa do bbb em meio mundo de grupos, e 3 baitolinhas pra dar um charme!
E do nada entra Dourado, o cara mais pinto no lixo de todos os bbb's... Ou alguém acha que isso aí não foi pra ter barraco e polêmica! mas o que aconteceu? NADA.
Acho que eles se arrependeram de colocar o Dourado, tinham esquecido do Gê, e o Théo?
Alexandre frota malandro? Cadê?
É malandro! A Globo ta ficando pra trás...
Já tão começando a inventar voto que não existe (tipo os 150 milhões de ontem), fazendo brincadeirinha de um chamar o outro de falso, quarto branco e a p%$@a toda lá!
Sei não! Daqui uns dias tão liberando a pancadaria, tirando a piscina, quarto do líder, e liberando Ypioca, colocando 24h. por dia os filmes da Gretchen e clipes do Tokio hotel... Quem não vai ficar louco pra bater em alguém malandro?
Aê boninho se liga malandro, Tô chegando! JUÁÁÁÁÁÁ

Nenhum comentário:
Postar um comentário