Um dia você liga a Tv, e o que você vê?
Meio mundo de gente gritando, xingando e ameaçando uma pobre e indefesa... ENORMEEE, mas pobre e indefesa menina!
Será?
Acho que como eu, muitos ficaram um tanto quanto intrigados com esse facto!
Certo?
Certo! Até certo ponto!
No início Geisy era uma mina um pouquinho... Tá um pouquinho não, muuuuuuuito acima do peso, e que gostava de se vestir de um jeito nada mais que safadinho!
Mas isso não era motivo pra ser quase expulsa de algum lugar!
E com essa situação. Geisy fez o que? Botou a boca no microfone (OÊÊÊÊÊÊ), e foi aos programas de TÊ e VÊ para esclarecer tal situação!
Ouvi ela por muitas vezes falando:
-Não vou pousar nua!
-Só quero ter paz novamente.
-Só quero ser aceita do jeito que eu sou!
E isso aconteceu? Noco noco!
Ela pousou nua.

Qualquer mina na situation dela teria ( se quisesse) paz novamente!
E ela queria ser aceita do jeito que era! Malandro até a Gretchen foi aceita, por que ela não seria?
Então a ficha caiu malandro! Nãããããããããããããão, ela não era essa santidade toda!
E sabe o que é pior? Muita gente ainda está incentivando, não vê ela no Melhor do brasil...
Tv fama, domingo legal!
Foda malandro... Ela não sabia que a atitude dela na faculdade chegaria a tanto! Mas usar esse baguiu, usar a inocência das pessoas, ta ligado? Deprimente!
Mas vocês ainda não tão ligado, no mais FUCK acontecimento! Ela saiu numa revista, que mano, com certeza não era pra ela! Se liguem:

What The Fuck???? ( bota o fuuuuuuuuu de novo aê)
Só pode ser jogo dos 7 erros malandro! eu achei só um:
A cor do biquini!
OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...
Não tô conseguindo acreditar em 5 coisas!
1º - O nome da revista é Plástica & Beleza? Me digam que não!
2º- Houve alguma diferença no Antes & Depois?
3º- A Geisy é famosa malandro? Se for me avisem, se tá bagunçado assim, quero tbm!
4º- Barriga zerada? aonde? Isso não foi pra ela não, neh?
5º- Por que a geisy na capa? Aliás, na revista? É o verso, me falem que é o verso!
ÉÉÉÉ malandro... Nem sempre quem tá na mídia é artista!
Mas pra finalizar....
Quem completar certo eu pago um DOG:
Quem vê capa, Não...
... compra a revista!
OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ( imagina o Dóctor Abravanel)
A do Dog era brincadeira... Sei que quem não acertou, com certeza passou muito perto!

Nenhum comentário:
Postar um comentário