Serginho eliminado ontem do BBB... É estranho malandro, o cara entra, assume que gosta de linguiça e sei lá, aproveita esse bagulho de menina delicada pra pegar numas tetolas em rede nacional! E sem mais nem menos , da noite pro dia ta ligado, quer deixar de sentar na mandioca! UATI THE FÓKI?
É a febre do lobo, a pedra da pedra malandro... Ou ele mentiu que é gay, ou sei lá, tava cansado de ter que sentar só em lugares acolchoados. Juáááááááááá
Talvez por isso o PITER PAN saiu da Po%@# toda lá... Mas certo ele, pelo menos ele saiu desistindo de esconder linguiça! Ao contrario do GAYliéser que saiu, pronto pra esconder várias! kkkkkkkk
Mas agora, de reality para reality, o que foi a belissima lição de moral da Gretchen no Troca de familia Juáááááááááááá... Ta muito louco a Tv brasileira.! Depois de THÉO fuma um BECK, GGEISY, e otras cositas más, vejo a Gretchen dando lição de moral malandro! kkkkkkkkkk
Ou eu tô Crazy, ou a P#$$@ toda que é a TV brasileira ta de pernas pro ar!?
Não precisa responder! kkkkkkkkkk
ABS

Nenhum comentário:
Postar um comentário