Eu não assisto, mas vendo essa notícia, se pudesse começaria a assistir hoje!
Fiquei sabendo que tem uns "baguiu" de descoberta de traição, convidados crazys, e uma máquina da verdade que não é nada gente boa!
É.. E malandro se tem essas 3 shits aí na parada, eu tô perdendo tempo!
É tipo o teste de DNA, mas sem o Ratinho, o markito pelado, e as musiquinhas que eram estaile. Tá ligado?!
É tipo o teste de DNA, mas sem o Ratinho, o markito pelado, e as musiquinhas que eram estaile. Tá ligado?!
E o programa com certeza não acaba por aí! Tem uns convidados que já foram esquecidos, e chegam lá falando umas paradas sem precisão... E isso que é fuck no programa!
E quem estava lá um dia desses?
Era o chico Anysio da Rede Tv...
Sidney magal malandro!
É esse malandro que coleciona calcinha??
Se não for, tem cara!
Pois é, Sidney magal fez uma revelação que ninguém acreditou muito não... Se liguem:
"uma das coisas mais bizarras que vi em um show que fiz, foi uma fã se masturbando na platéia..."
UATI DE FÓKI??
Não acredito que ele pensou, que alguém iria acreditar!
Impossível!
Ele transformou, sei lá, uma coçada na ximbica, em uma parada que com certeza ninguém acreditou! !
Quem malandro, iria da um tapa na pantera pensando no Sr. magal..
É tão absurdo quanto comprar uma revista da Geisy Arruda malandro!
Ninguém faz!
OÊÊÊÊ
Mas isso que é bom, ver uma galera meter os pés pelas mãos, só pra voltar a aparecer no Faustão!
Eu não quero aparecer no Faustão!
...
Tá, é mentira! Se pudesse eu iria.. Quem não quer ver se o caçulinha é de verdade malandro. Quem não quer da uma de Suzana vieira, roubar o microfone DO FIDIRRAPA do Faustão e falar o que quer sem ser interrompido!
É o sonho de muita gente!
E quer saber, eu voto pro senhor Sidney voltar a aparecer!
Pense esse mano no Se vira nos 30... Iria ser tipo ele parado, com um olhar penetrante pra platéia!
Não sei se alguém iria conseguir votar em alguma coisa, mas com certeza depois dos 30 até o faustão ia correr pra fila do banheiro!
OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Porra magal, não precisa mentir malandro!
Até que é classe seu programinha na Rede Tv!
Quem malandro, iria da um tapa na pantera pensando no Sr. magal..
É tão absurdo quanto comprar uma revista da Geisy Arruda malandro!
Ninguém faz!
OÊÊÊÊ
Mas isso que é bom, ver uma galera meter os pés pelas mãos, só pra voltar a aparecer no Faustão!
Eu não quero aparecer no Faustão!
...
Tá, é mentira! Se pudesse eu iria.. Quem não quer ver se o caçulinha é de verdade malandro. Quem não quer da uma de Suzana vieira, roubar o microfone DO FIDIRRAPA do Faustão e falar o que quer sem ser interrompido!
É o sonho de muita gente!
E quer saber, eu voto pro senhor Sidney voltar a aparecer!
Pense esse mano no Se vira nos 30... Iria ser tipo ele parado, com um olhar penetrante pra platéia!
Não sei se alguém iria conseguir votar em alguma coisa, mas com certeza depois dos 30 até o faustão ia correr pra fila do banheiro!
OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Porra magal, não precisa mentir malandro!
Até que é classe seu programinha na Rede Tv!


Nenhum comentário:
Postar um comentário