segunda-feira, 22 de março de 2010

Magayver?

Depois de Mike de Mosquero, Truco valendo o toba, e a verdadeira SHIT que foi o post anterior... Olha o que eu achei:


Juuuuuuuuuuuuuuuuuááááá (Risadinha que vi em outro blog... kkk Estaile)

Malandro esse dentista é o cara... Dá medo, mas é o cara! Já pensou se o cara vira um médico, um cirurgião plástico?
Quero nem pensar... Esse maluco fazendo exame de próstata!

Mas sério, na hora que vi essa noticia lembrei do meu pai! Juááá, sério! Quem não tem um pai que quer ser Magayver atire a 1º pedra...
Meu pai malandro, é o mestrenessa arte, o cara uma vez deixou o celular cair na água e tentou secar no microondas... kkkkkkkkk
E quando deixou o implante cair e tentou colar com super bonder...kkkkkkk
(Como diria DEIcesar do BBB, risadas remixadas) ...

Todo mundo tem um pai assim malandro, não tem como negar!
Aquele pai que fala:
Encanador pra quê? Pedreiro pra quê? Mecânico pra quê? instalador pra quê?
kkkkkkkkkkkkkkk
E no final quando não consegue executar a tarefa, fala:

Essa P%$#@ ta faltando peça... já veio estragado, ou alguma coisa do tipo!

kkkkkkkkkkkkkkk

Então é isso, não adianta falar que o pai é isso ou aquilo...
Como diria no Filtro Solar:

VOCÊ TAMBÉM VAI ENVELHECER!

(Esse finalzinho ficou classe.. Juááááá)

Abrassssss



Um comentário: