terça-feira, 13 de abril de 2010

Você é um legendário?

É malandro.. Antes de começar o programa, já tava virando uma febre!
Todo mundo esperando uma parada revolucionária,e eu também acreditava nisso.
Mas eu vi uma notícia intrigante! Flagra aí:

"Programa OS LEGENDÁRIOS fica em segundo lugar na audiência.
Tv globo-25 pontos
Rede Record- 10 pontos..."

Máqueporraéessa?
ZORRA TOTAL malandro.. O que tem de bom naquela shit?
A trupe do bbb?
Julinho play (é assim essa p****)?
A mina do TÔ PAGANDO?

Cacete de agulha mano, não tem graça! A GLOBOQUETE cria os piores bordões da TV brasileira!
O Zina com uma palavra só, desbancou meio mundo de gente!

Por que a real é essa, emissora pequena é que faz programa de humor bom!
Quem não lembra do Descontrole da band?
Ta aí o CQC (empurrando com a barriga) tbm da Band , Pânico na TV da Rede tv...
MUCHO MACHO malandro, o ultimo reduto macho desse planeta azul calcinha! MTV é Foda!

É... o baguiu era mais embaixo (e continua sendo), todo mundo falava palavrão, o que achava, tiravam a marra dos Ex-bbbs, e calava a boca de uns artistas aí que estavam um tanto quanto nojentos!

Legendários tem um elenco indiscutivel, de causar inveja em qualquer emissora! Mas a verdade é... Ninguém agrada todo mundo malandro!
E eu quero ver essa baguiu pegando fogo, eu mais do que ninguém fiz uma propaganda foda!
No dia da estréia teve balão laranja e preto, papel crepom, umas cornetinhas no estaile, mas...
faltou a graça! cadê o Boooooooooora chicão? Record bota essa porra pra funcionar? cadê os 5 palavrões a cada 3 palavras do joão gordo? O joselito? P**** faltou o joselito!

Mas até então tava legal, apresentação da galera, primeiro programa não se pode ter uma cobrança tão grande como essa!
Mas até que entra a glamurosa Geisy Arruda!
PUTA QUE PARASTES!
Ali sim fudeu malandro! Ainda fez papel de gostosa... Deprimente!
Fail! Totalmente...

Mas eu acredito naquela P**** toda lá!
Tem uma galera que eu to ligado, que não vai decepcionar!

Você é um legendário?
Eu não!
Sou uma panicat... A LOKAAA RÁRÁ!

Acho que o sonho desse malandro é ser uma panicat! Dentro da casa ele adorava usar shortinhos espocando os ovos, e andar mostrando partes intimas!Ta parecendo a Nicole bahls malandro!




quinta-feira, 8 de abril de 2010

Revelaciónes del Sidney Magal !

Quem assiste o programa da Márcia?
Eu não assisto, mas vendo essa notícia, se pudesse começaria a assistir hoje!
Fiquei sabendo que tem uns "baguiu" de descoberta de traição, convidados crazys, e uma máquina da verdade que não é nada gente boa!
É.. E malandro se tem essas 3 shits aí na parada, eu tô perdendo tempo!
É tipo o teste de DNA, mas sem o Ratinho, o markito pelado, e as musiquinhas que eram estaile. Tá ligado?!


E o programa com certeza não acaba por aí! Tem uns convidados que já foram esquecidos, e chegam lá falando umas paradas sem precisão... E isso que é fuck no programa!
E quem estava lá um dia desses?

Nãããão... Não é um cafetão comum!
Era o chico Anysio da Rede Tv...
Sidney magal malandro!

É esse malandro que coleciona calcinha??
Se não for, tem cara!

Pois é, Sidney magal fez uma revelação que ninguém acreditou muito não... Se liguem:

"uma das coisas mais bizarras que vi em um show que fiz, foi uma fã se masturbando na platéia..."

UATI DE FÓKI??

Não acredito que ele pensou, que alguém iria acreditar!
Impossível!
Ele transformou, sei lá, uma coçada na ximbica, em uma parada que com certeza ninguém acreditou! !

Quem malandro, iria da um tapa na pantera pensando no Sr. magal..
É tão absurdo quanto comprar uma revista da Geisy Arruda malandro!
Ninguém faz!
OÊÊÊÊ
Mas isso que é bom, ver uma galera meter os pés pelas mãos, só pra voltar a aparecer no Faustão!

Eu não quero aparecer no Faustão!
...
Tá, é mentira! Se pudesse eu iria.. Quem não quer ver se o caçulinha é de verdade malandro. Quem não quer da uma de Suzana vieira, roubar o microfone DO FIDIRRAPA do Faustão e falar o que quer sem ser interrompido!
É o sonho de muita gente!

E quer saber, eu voto pro senhor Sidney voltar a aparecer!
Pense esse mano no Se vira nos 30... Iria ser tipo ele parado, com um olhar penetrante pra platéia!
Não sei se alguém iria conseguir votar em alguma coisa, mas com certeza depois dos 30 até o faustão ia correr pra fila do banheiro!
OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Porra magal, não precisa mentir malandro!
Até que é classe seu programinha na Rede Tv!


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Antes e Depois?


Um dia você liga a Tv, e o que você vê?
Meio mundo de gente gritando, xingando e ameaçando uma pobre e indefesa... ENORMEEE, mas pobre e indefesa menina!
Será?
Acho que como eu, muitos ficaram um tanto quanto intrigados com esse facto!
Certo?
Certo! Até certo ponto!
No início Geisy era uma mina um pouquinho... Tá um pouquinho não, muuuuuuuito acima do peso, e que gostava de se vestir de um jeito nada mais que safadinho!
Mas isso não era motivo pra ser quase expulsa de algum lugar!
E com essa situação. Geisy fez o que? Botou a boca no microfone (OÊÊÊÊÊÊ), e foi aos programas de TÊ e VÊ para esclarecer tal situação!
Ouvi ela por muitas vezes falando:
-Não vou pousar nua!
-Só quero ter paz novamente.
-Só quero ser aceita do jeito que eu sou!
E isso aconteceu? Noco noco!

Ela pousou nua.

Qualquer mina na situation dela teria ( se quisesse) paz novamente!
E ela queria ser aceita do jeito que era! Malandro até a Gretchen foi aceita, por que ela não seria?

Então a ficha caiu malandro! Nãããããããããããããão, ela não era essa santidade toda!
E sabe o que é pior? Muita gente ainda está incentivando, não vê ela no Melhor do brasil...
Tv fama, domingo legal!
Foda malandro... Ela não sabia que a atitude dela na faculdade chegaria a tanto! Mas usar esse baguiu, usar a inocência das pessoas, ta ligado? Deprimente!

Mas vocês ainda não tão ligado, no mais FUCK acontecimento! Ela saiu numa revista, que mano, com certeza não era pra ela! Se liguem:


What The Fuck???? ( bota o fuuuuuuuuu de novo aê)

Só pode ser jogo dos 7 erros malandro! eu achei só um:
A cor do biquini!

OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...

Não tô conseguindo acreditar em 5 coisas!

- O nome da revista é Plástica & Beleza? Me digam que não!
- Houve alguma diferença no Antes & Depois?
- A Geisy é famosa malandro? Se for me avisem, se tá bagunçado assim, quero tbm!
- Barriga zerada? aonde? Isso não foi pra ela não, neh?
- Por que a geisy na capa? Aliás, na revista? É o verso, me falem que é o verso!

ÉÉÉÉ malandro... Nem sempre quem tá na mídia é artista!
Mas pra finalizar....

Quem completar certo eu pago um DOG:

Quem vê capa, Não...
... compra a revista!

OÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ( imagina o Dóctor Abravanel)
A do Dog era brincadeira... Sei que quem não acertou, com certeza passou muito perto!