domingo, 21 de março de 2010

Tamo2gether

Bom, 1º post, é a tal da boa impressão! É muito louco a sensação de escrever uma parada que alguém vai ler, e provavelmente comentar... Ou não vai comentar, que é bem pior!
Melhor fazer uma parada e alguém falar, "malandro ficou lixo!" Do que você fazer e ninguém falar P#$%@ nenhuma! Sem falar no nome, é como se fosse, sei lá, um programa de TV que comece as 22:00 da noite e seja rejeitado pelo público, mas que se muda pra 23:00 vire uma sensação, febre, epidemia, é louco esse bagulho!

Cada detalhe, frase, tem que ser pensado e repensado, por que cada coisa por mais pequena que seja vai definir se algo é bom ou ruim.

Quando tive a idéia de criar um blog, li vários outros, visitei, comparei e achei que ia ser fácil, e pelo contrário foi dificil. nas primeiras perguntas já fiquei sem, saber o que fazer! O nome, fiquei longas horas pensando, até que cheguei a conclusão:
F****. Até que caminhando pelo mundo safado, malicioso, impuro que é o nosso querido ORKUT, me deparei com a seguinte frase:

"SEAPÃIISHONAÃR M& LIIGÃÃNM."

Eu olhei malandro, fixamente, tentei de milhares formas decifrar aquele "baguiu", e vi que nem no auge da TPM da minha MOTHAFUCKA professora de física, ela me passou um problema tão indecifrável ( ta certo isso malandro?!)....
Voltando ao assunto, eu vi aquela parada e achei que era sacanagem, e vi malandro que a época dos MIGUXO, PLINCESA, era bom e eu não sabia!
Eu olhei aquela parada e sem saber por onde começar pra entender, eu fikei logo CRAZY e fui perguntar pro ilustradissímo autor da obra do que se tratava...
Mano... Eu não acreditei, meu mundo desabou (kkk isso foi gay?!). Tá não foi pra tanto, mas C****** eu não tava acreditando no fuck and big poder da INTERNERD.
malandro, o cara pegou isso : SE APAIXONAR ME LIGA.

E transformou nisso:"SEAPÃIISHONAÃR M& LIIGÃÃNM."

Se alguém entender malandro, pode até ser que ligue, ou não, depois de já se estressar tentando decifrar essa arte, não apaixona, nem liga... Se ligar é pra mandar o cara ir se... sei lá mano!

Pra finalizar esse "baguiu" que já deve tá chato de ler, eu dei tantas voltas só pra dizer que baseado na frase genial do nosso amigo que não vou postar o link do orkut dele aqui, que eu criei o nome do meu blog...
Tamo2gether = Tamo Togheter = Tamo junto!

Viu malandro... Genial ( só eu que achei ;D) então é isso vlw!

BEÊIJUNS EÊ ABRASXOÕS

Tamo junto!

3 comentários: