terça-feira, 30 de março de 2010

Chupilança!

FAIL#

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rabinho dando sopa... Não é todo dia que aparece!

Mas indo ao que interessa... Quem aí lembra da Tessália?
Se não lembra..

Com certeza vai lembrar dessa boquinha, que além de fazer muitas cositas indevidas no BBB... está fazendo aqui fora tbm!
Pois é malandro.. Com ficou conhecida no BBB Chupália deixou muita coisa entrar! E aqui fora Não está sendo diferente!
A dona chupilança do BBB, está sendo suspeita de facilitar a entrada do agente Delari no Pródiaki! E uma coisa é certa, ele entrou. E olha que coincidência, também foi por debaixo dos panos. Juáááááááááá!
Ela ta ficando boa nisso malandro!

E não é só isso não! Ela meteu a boca no pardal do twitter tbm... ÉÉÉ malandro, ela tbm é suspeita de enviar aos seus seguidores sites proibidos onde eles poderiam ver o BBB ao vivo e de graça!
E há quem diga que isso é errado! Por um lado é, mas por outro não! Por exemplo, por causa desses Mothafuck's que não tem o que fazer e vivem BBB 24h. por dia, que a tessália ficou conhecida como a boquinha nervosa! Tá bom, foi ao ar sim essas cenas, mas houveram outras um pouquinho mais safadinhas!

E o que a tessália fez??? Botou todo mundo pra assistir essa PO&%# e descobrir outra chupilança, pra tirar o dela da reta... Não é genial?

É sim.. Até certo ponto! Por que isso custou caro pra ela, que pode ficar sem ir na festa da final do BBB! E quem foi que mais perdeu com isso?
Michel é claro! Na festinha vai rolar uns Kitutes, guloseimas e bira a vontade! Era a chance do branquelo ganhar umas caricias atrás dos bastidores!
Ou todo mundo acha que ela se arrependeu??

Não ouvi nada a respeito!
kkkkk
Abrs

Um salve Pupápuu pá pu pá puuuu páá












Nenhum comentário:

Postar um comentário