terça-feira, 30 de março de 2010

Vergonha alheia!

Malandro... Me queima a cara algumas atitudes!
Vou começar falando Malzinho ( pra ficar bonitinho) da vida alheia!
Muitos devem conhecer o marido da musa da rede TV, Luciana Gimenez, certo?
Pra quem não conhece, eis aqui o galã:


Juáááááá...
Não. Não é o Lula! Mas acreditem, o Lula é mais bem apresentável!! kkkkkkkkk Aliás, mais bem apresentavel que o atual e o ex-marido dela, quer ver? Tirem suas próprias conclusões...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É o que?
Charme Vs Beleza ?
Sinceramente não sei!

O que fez Luciana Gimenez se interessar por essas duas beldades?
A dependência descontrolada de ambos pelo viagra?
-Acho que não!
O Charme do Jegue e a beleza do QUASE dono da redetv?
-Tambem não!
Ou seria filho com o sobrenome Jegger, ou um programa todinho seu que passe todas as noites?
-Tamo quase malandro!
Ou será que são uns Zerinhos a mais(bem a mais) que nas nossas humildes contas no Brb?
Pode ser!

Não vou julgar né malandro?
Quem sabe num é amor o que ela sente!
Eu não tenho nada a ver, só to falando disso pra ter assunto pra postar!

Mas mesmo que seja amor! que sejam ricos ou não, aguentando umazinha ou não, carecas ou cabeludos, se só conseguem comer comidas de fácil mastigação! Não interessa!
Quem tem que ter vergonha não sou eu, certo?

Ela mora em brooklin, leblon, sei lá, já visitou L.A, Miami, e otras cositas más.. E eu?
A única viagem que faço é pra uns 30 km de distância, e ainda reclamo da passagem! JUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ

Ela ta no lucro, certo?
NÃO!!! Errado...
Eu ganhei dela em um ponto ( o mais importante!). Ninguém passou a pintóla mucha no meu ARO! kkkkkk
Nenééééém




Nenhum comentário:

Postar um comentário